Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

FAQ

Dúvidas mais frequentes

 

Como tirar as medidas da minha parede?

Para tirar as medidas você deve medir com uma trena a altura e a largura total de cada parede. Não aconselhamos descontar portas ou janelas das medidas, para ter um pouco de sobra, caso precise. 

Lembre-se que cada rolo mede 50 cm de largura por 2.8m de altura, então você precisa saber quantos rolos de 50 cm vai precisar, para ocupar toda a parede.

 

O que faço se a encomenda estiver danificada?

Caso a embalagem esteja danificada, no ato do recebimento informe o estado da mesma ao agente dos correios e informe-nos. Para comprovar os danos é necessário que você faça uma reclamação junto ao agente dos correios.

*Em alguns casos (raros) pode ocorrer um erro de impressão durante o processo de fabricação. Caso seja seu caso, favor nos informar por e-mail o erro (contato@td1decora.com.br). Analisaremos (através de foto) e enviaremos sem custos o produto para substituição, caso seja comprovado o erro por parte da TD1 Decora. 

 

O que faço se o produto não me agradar?

Neste caso você deve nos informar por e-mail (contato@td1decora.com.br) a desistência do produto, e nos mandar de volta com a embalagem original, num prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo.

As cores dos papéis de parede podem variar de acordo com cada monitor ou tablet. Somente aceitamos devolução de produtos que estejam embalados sem danos.

A TD1 Decora irá receber o produto e analisar a conformidade dos itens acima. Após essa verificação, você receberá seu reembolso (um vale-troca ou a devolução do seu dinheiro), em até 7 dias úteis.

*Lembramos que nesse caso, o frete de retorno fica por conta do cliente. Caso o cliente queira um novo produto, a TD1 Decora paga o frete de envio.

 

O que faço se eu perder um rolo por má aplicação?

Para evitar qualquer erro na hora da aplicação, siga nosso passo a passo corretamente. No entanto, caso danifique um rolo na hora de aplicar, faça a compra de outro novo, em nossa loja virtual, e nos informe (pelo telefone de contato) qual a marcação do rolo usado (para darmos sequência correta nas emendas).

Lembramos que as cores dos papéis variam de acordo com cada lote, podendo haver pequena variação de cor de um rolo para o outro, quando comprados separadamente.

 

Como faço para comprar um produto personalizado?

Envie um e-mail para contato@td1decora.com.br com a sua solicitação.

 

Como faço para solicitar uma medida diferente?

Envie um e-mail para contato@td1decora.com.br com a sua solicitação.

 

Vocês fazem instalação, caso eu não queira instalar?

Sim, fazemos instalação em São Paulo e Grande São Paulo. Após finalizar o seu pedido do papel de parede, envie-nos um e-mail (contato@td1decora.com.br) solicitando a instalação.